3 de dezembro de 2015

[TAG] 90 coisas sobre mim.

    Olá pessoas do planeta Terraaa! Como vocês estão? O post de hoje é pra vocês me conhecerem um pouquinho melhor, vamo lá?
[TAG] 90 coisas sobre mim.

Qual foi sua...
1) Última bebida: Água? Não lembro hahah
2) Última ligação: pra minha mãe!
3) Última mensagem de texto: pra uma amiga (Isabel )
4) Última música que ouviu: Dona mentirinha - Aline Barros (sou criança mesmo, to ouvindo o CD inteiro)

Você já...
5) Saiu com duas pessoas ao mesmo tempo? Não. Que tipo de pessoa eu seria de fizesse isso?
6) Foi traído? Não.
7) Beijou alguém e se arrependeu? Sim.
8) Perdeu alguém especial? Sim, minha bisavó.
9) Ficou deprimido? Acho que todo mundo tem seus dias ruins, não é mesmo?
10) Bebeu muito até passar mal? Eu não bebo.

Liste os seus três filmes favoritos:
11) Busca implacável (todos eles)
12) Paixão de aluguel
13) Sem saída

Desde o ano passado, você...
14) Fez algum amigo novo: Sim, mas não muitos.
15) Se apaixonou: Todos os dias, pela mesma pessoa
16) Riu até chorar:  Algumas vezes!
17) Conheceu alguém que mudou sua vida: Sim
18) Descobriu quem são seus melhores amigos: Não.
19) Aprendeu alguma coisa importante, nova? Aprendi a ter prioridades na vida. Ser mais calma. Ser mais grata.
20) Beijou alguém da sua lista de amigos do Facebook: Meu namorado hahah

Geral:
21) Quantas pessoas do seu Facebook você conhece pessoalmente? Provavelmente menos da metade.
22) Você tem algum animal de estimação? Não.
23) Você mudaria seu nome? Acho que não.
24) O que você fez em seu último aniversário? Minha sonhada festa de 15
25) Que horas acordou hoje? 7:20h
26) O que estava fazendo ontem à meia noite? Estava na igreja.
27) Está assistindo algo no momento? Estou ouvindo músicas no Youtube, mas não necessariamente vendo os vídeos.
28) O que é algo que você não vê a hora de acontecer? Ser rica! Hahaha
29) A última vez que você viu a sua mãe: Ontem.
30) O que você gostaria de mudar em você mesmo? Nesse exato momento? Meu cabelo.
31) O que você está ouvindo agora? Bye bye - Aline Barros (eu disse que tava ouvindo o CD inteiro)
32) Você conhece alguém que tem um nome muito estranho? Meu irmão! MUAHAHA
33) O que mais te irrita? Mentiras e promessas não cumpridas.
34) Página mais visitada na Internet: Youtube.
35) Apelido: Lily
36) Signo do Zodíaco: Não faço ideia!
37) 1° grau: Acho que não entendi essa.
38) Colegial: To completando.
39) Faculdade: Pretendo fazer algo relacionado a música ou psicologia.
40) Cor do cabelo: Castanho médio/escuro com californianas loiras.
41) Comprido ou curto: Prefiro comprido, mas também gosto de curtos.
42) De onde você é: Franca/SP.
43) Altura: Mais ou menos 1,65, não tenho certeza.
44) Você tem uma queda por alguém? Andrew Garfield (o espetacular homem aranha! hahah)
45) O que você mais gosta em você?  Meu cabelo
46) Tem piercings? Não.
47) Tatuagens? Não.
48) Sabe dirigir? Ainda não.

Primeiras vezes:
49) Primeira cirurgia: Acho que nunca fiz uma.
50) O que comprou com seu primeiro salário? Não me lembro.
51) Primeira melhor amiga (o): Stephany Alonso
52) Primeiro amor: Matheus
53) Primeira viagem com amigos: Nunca viajei sem meus pais, só pra retiros com a igreja, mas nunca foi muito longe.
54) O que você tem visto na TV: Ultimamente, só filmes.
55) Último filme que você viu: Busca implacável 3.
56) O que você tem comido: Muita besteira :s
57) O que você tem bebido: Muito refrigerante.
58) O que você vai fazer quando terminar de responder? Comer! Hahah
59) O que você tem ouvido (música): Hillsong e Gabriela Rocha
60) O que você espera para amanhã? Um dia melhor que hoje.

Seu futuro:
61) Quer ter filhos? Sim, até 3.
62) Quer se casar? Claro!
63) Carreira: Cantora gospel.

O que é melhor:
64) Lábios ou olhos? Se sorriso contar, lábios.
65) Abraços ou beijos? Abraços, bem apertados!
66) Mais baixos (as) ou mais altos (as)? Mais altos.
67) Mais velhos (as) ou mais novos (as)? Mais velhos.
68) Romântico ou espontâneo? Agora ferrou! hahah
69) Braços sarados ou pernas saradas? Pernões.
70) Beleza ou inteligência? Maturidade.
71) Relacionamento sério ou só diversão? Relacionamento sério, sempre.
72) Extroversão ou timidez? Moderação.

Você já...
73) Beijou um estranho? Claro que não!
74) Fumou? Nunca! 
75) Partiu o coração de alguém? Espero que não.
76) Teve seu coração partido? Sim.
77) Foi preso (a)? Não!
78) Beijou alguém do mesmo sexo? É sério isso?
79) Chorou quando alguém morreu? Sim.

Você acredita em...
80) Você mesmo (a)? Claro, se eu não acreditar, quem vai?
81) Milagres? Sim.
82) Amor a primeira vista? Talvez. 
83) Paraíso? Sim.
84) Papai Noel? Não.
85) Na fada do dente? Não kk
86) Anjos? Sim.
87) Almas? Sim, mas não aquelas que ficam pairando por aí.
88) ET? Não.
89) Sereias? Não.
90) Deus? Siiiiiiiim! ♥


E aí, o que acharam? Comentem aí, beijão <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário