Sobre




    Meu nome é Lindsay, mas pode me chamar de Lily. Tenho 14 anos, sou estudante, e moro em Franca, São Paulo. Sou evangélica e amo cantar, inclusive, tenho um canal no Youtube, onde posto vídeos cantando. Toco violão, e pretendo aprender teclado e bateria, já toquei violino, mas odeio ler partituras e desisti.  Minha vida é entediante, mas tenho coisas legais pra mostrar pra vocês, prometo.
    Sou apenas uma garota apaixonada por blogs, que resolveu criar o seu e compartilhar um pouco do seu mundinho.
    Não tenho muito o que falar sobre mim, com o tempo, vocês vão me conhecendo melhor, pra isso, não deixem de seguir o blog, tem um botãozinho de seguir lá na sidebar, hahah.


    Eu já tive um blog, e eu amava postar nele, mas com o tempo, foi perdendo a graça, não tinha conteúdos e me prendia muito ao título do blog, o que me limitava. Por isso, nesse blog, coloquei meu nome, literalmente, assim, posso falar de tudo que eu gosto, ter mais assuntos e também público.     Bom, aqui no blog, vocês terão de tudo um pouco, esse é meu mundinho. Você pode procurar assuntos que te interessam mais através da barra lateral em "marcadores" ou na caixa de pesquisa, assim, você pode ler somente os assuntos que te chamam mais atenção.
    Criado no dia 09/07/2014 e aberto oficialmente em 10/10/2014, o "Eu, Lindsay Amanda." tenta trazer os melhores conteúdos possíveis pra divertir e informar seu público. Para conhecer mais, cliquem em "participar desse site" na sidebar e receba tudo em primeira mão!

Sejam bem vindos ao meu mundo, Eu, Lindsay Amanda.