3 de dezembro de 2015

Não quero ter fãs e sim admiradores!

    Oláaa pessoas do planeta Terra!! Como vocês estão? Se você já me conhece sabe que esse é meu jeitinho de falar com vocês, não é?
    O post de hoje é pra me apresentar e também falar sobre como e porque surgiu o blog.
Mas Lindsay, que título é esse?

    Bom, antes de qualquer coisa, eu sou cristã, e isso define tudo que eu faço/deixo de fazer ou tudo aquilo que eu sou/deixo de ser. Entendendo isso, você vai conseguir compreender o porque de eu não querer ter fãs. Vejamos:
    Eu canto, e meu sonho sempre foi ser uma cantora gospel de sucesso. Meu real objetivo é alcançar vidas com minha voz e levar para as pessoas aquilo que elas precisam, o amor de Deus. E pelo fato de eu "trabalhar" no meio musical e essa ser uma área que atinge todas as pessoas de todos os gêneros, estilos e lugares, muitas pessoas gostam de acompanhar, escutar sempre e tudo mais, e é realmente essa a graça, afinal, além de ser um louvor ao meu Deus, é uma forma de evangelizar e entreter vocês, então de uma forma ou de outra, faço o que faço pra vocês. O que acontece é que muitas pessoas passam dos limites! Mas calma, vou explicar. Isso não quer dizer que você não possa falar coisas do tipo "nossa, sou muito seu fã, você é demais", eu realmente não ligo se você disser isso, contando que eu não seja um ídolo pra você. "Nossa, Lindsay, explica esse negócio direito!"  
    Não é nenhum pecado você gostar de mim, das minhas músicas, querer acompanhar, tirar fotos e blá blá blá. Começa a ser um pecado quando eu me torno um ídolo pra você, ou seja, alguém que você adora. Nem eu e nem ninguém aqui dessa Terra é digno de adoração, a não ser o nosso Deus.
"Ta bom Lindsay, a gente entendeu. Mas.. porque você ta falando isso?" eu sei, não sou famosa e nem tão conhecida assim, só quero que todos saibam que se um dia eu chegar a ser alguém conhecida pela minha música, não quero que isso aconteça, entendeu?

    Sobre o blog: sempre foi um sonho ter um blog de sucesso, e bom, pra que ele possa ter sucesso ele precisa existir, certo? Então, eu criei coragem e criei o meu cantinho.
    Aqui no blog quero poder falar de tudo, quero trazer mensagens, fotos, e muitos conteúdos pra vocês, fora o que vocês já tem nos meus canais no Youtube.
    Sobre mim: não sou boa com autobiografias, porém o que posso adiantar sobre mim é que eu sou bem diferente das outras garotas ao meu redor, o que contradiz muito com o fato de eu fazer amizades bem fácil. Sou meio louca, to sempre sorrindo e adoro passar vergonha nos meus amigos. O que eu mais gosto de fazer é cantar, tocar violão, ver filmes e acompanhar youtubers. Você pode conhecer mais sobre mim se me acompanhar nas redes sociais e continuar visitando o blog e o canal ;)

    Falando nisso, que tal conhecer meu canal? E que tal me acompanhar nas redes sociais também? Confere aí:

Snapchat: eulindsayamanda.

    E bom, ficamos por aqui. Espero que gostem do meu espaço na net. Um beijo, Deus abençoe vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário